Grêmio reencontra Tiago Nunes e busca vitória em casa contra o Ceará

Grêmio e Ceará fazem confronto neste domingo de times em momento difícil no Campeonato Brasileiro. A disputa às 11 horas (de Brasília) na Arena do Grêmio ainda oferece um reencontro com Tiago Nunes, ex-técnico da equipe gaúcha.

O Grêmio inicia o returno do Brasileirão com olhos na recuperação e saída da zona de rebaixamento do campeonato. Mesmo com três vitórias nos últimos cinco jogos pela competição, o clima em Porto Alegre foi estremecido pela saída antecipada do volante Maicon, um dos jogadores mais experientes do elenco.

Mesmo assim, a equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari necessita dos três pontos se quiser evitar o rebaixamento para a Série B. Atualmente, o Grêmio ocupa a 19ª colocação, com 16 pontos conquistados em 17 jogos.

A partida contra o Grêmio será duplamente especial para o técnico Tiago Nunes, agora comandando o Ceará. Depois de uma passagem difícil por Porto Alegre, Tiago retorna ao estádio do ex-clube em busca da vitória em sua estreia pelo novo time.

A última vitória do Ceará no Brasileirão aconteceu na 14ª rodada e a equipe pode deixar a parte de cima da tabela em caso de novo resultado negativo neste domingo. O Ceará ocupa a décima colocação, com 24 pontos somados.

FICHA TÉCNICA GRÊMIO X CEARÁ

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS) Data: Domingo, 12 de setembro de 2021 Horário: 11 horas (de Brasília) Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP) Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Campaz e Ferreira; Borja Técnico: Luiz Felipe Scolari

CEARÁ: Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Rick, Vina e Lima; Cléber Técnico: Tiago Nunes

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/futebol/gremio-reencontra-tiago-nunes-e-busca-vitoria-em-casa-contra-o-ceara