João Paulo reconhece superioridade do Corinthians e pede atenção ao Santos na reta final do Brasileirão

Ainda lutando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos foi , pela 34ª rodada do torneio. E o resultado só não foi mais elástico graças ao bom desempenho de João Paulo, que efetuou boas defesas durante todo o clássico.

Após o embate, o arqueiro santista lamentou a falta de atenção do Peixe e reconheceu a boa atuação dos rivais na Neo Química Arena.

“A gente sabia da força do Corinthians jogando dentro de casa. A gente conseguiu segurar bem o primeiro tempo. Mas voltamos do intervalo um pouco desligados e isso não pode acontecer na fase final do campeonato, no momento que a gente vinha vivendo, um momento bom, tem que estar ligado do começo ao fim”, disse à TV Globo.

“O Corinthians mereceu a vitória, demos só um chute no gol. Não adianta querer ficar dando desculpa. Parabéns para eles. A gente tem que consertar os nossos erros. Temos um jogo importante dentro de casa agora quinta-feira, tem que ganhar de qualquer jeito para poder ter uma reta final de campeonato tranquila”, completou.

Com o resultado, o Santos estacionou nos 42 pontos, na 11ª colocação. A equipe, no entanto, ainda pode perder posições na tabela caso os seus rivais triunfem na rodada.

O Peixe volta a campo agora na quinta-feira, às 9 horas (de Brasília), quando recebe o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/santos/joao-paulo-reconhece-superioridade-do-corinthians-e-pede-atencao-ao-santos-na-reta-final-do-brasileirao