Koeman revela alívio com permanência no Barcelona: “A calma foi restaurada”

Após o presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmar a permanência de Ronald Koeman no comando da equipe, o treinador foi às redes sociais para comentar sobre o anúncio. O técnico revelou que está aliviado e destacou que a calma foi restaurada e o foco de todos é construir um time vencedor.

 

“Estou aliviado por dizer que os meus jogadores e funcionários podem focar totalmente na nova temporada agora. As últimas semanas foram intensas, mas estou contente pelo presidente Joan Laporta ter dado o seu apoio a mim e a calma ter sido restaurada. O foco de todos no clube é o mesmo: construir um Barça vencedor e alcançar o sucesso!”, escreveu o holandês.

Koeman estava pressionado no cargo por conta do desempenho com o Barcelona na última temporada. Os catalães foram eliminados da Liga dos Campeões nas oitavas de final e ficaram na terceira colocação no Campeonato Espanhol, mas conquistaram o título da Copa do Rei.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronald Koeman (@ronaldkoeman)

O atual técnico do Barça chegou ao clube em agosto de 2020 para ocupar o lugar de Ernesto Valverde. Além da Copa do Rei, o treinador conquistou 33 vitórias 52 partidas.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/barcelona/koeman-revela-alivio-com-permanencia-no-barcelona-a-calma-foi-restaurada