Náutico supera CSA pelo placar mínimo e estreia com vitória na Série B

O Náutico iniciou sua jornada na Série B do Brasileirão com o pé direito. Nesta sexta-feira, a equipe derrotou o CSA por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, e conquistou seus primeiros três pontos já na estreia da competição.

O Timbu começou criando as principais jogadas de ataque e saiu na frente aos 25 minutos da etapa inicial. Após cobrança de lateral na área, a bola sobrou para Jean Carlos, que finalizou e contou com a falha do goleiro Thiago Rodrigues para mandar para as redes e inaugurar os marcadores. Os donos da casa ainda continuaram pressionando, mas pararam no arqueiro do CSA.

No segundo tempo, os visitantes tentaram sair mais para o jogo e deixaram o confronto mais equilibrado. O time alagoano voltou atacando e construiu algumas oportunidades nos minutos iniciais, mas não conseguiu chegar ao empate. Na sequência, a partida perdeu intensidade e as duas equipes tiveram dificuldades para ameaçar os goleiros, mantendo o placar mínimo até o apito final e confirmando a vitória do Náutico na estreia da Segundona.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/campeonatos/brasileiro-serie-b/nautico-supera-csa-pelo-placar-minimo-e-estreia-com-vitoria-na-serie-b