Novorizontino derrota o Criciúma e assume liderança na Série C

Pela 14ª rodada da Série C, o Novorizontino recebeu o Criciúma no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi e saiu com a vitória importante por 1 a 0 nesta sexta-feira.

Com o resultado, o Novorizontino assumiu a liderança do grupo B, com 27 pontos em 14 jogos. O Criciúma segue com 26 pontos, agora na terceira colocação.

12’2T – GGOOOOOOOOLLLLL DO TIGREEE!!!

MICHEL DOUGLAS ABRE O PLACAR NO JORJÃO! 💛🖤#EmFrenteTigreValente#PaixãoPeloNovorizontino#FutebolPaulista#BrasileirãoSérieC pic.twitter.com/b7Av2oOa9H

— Grêmio Novorizontino (@Oficial_Tigre) August 28, 2021

Mesmo fora de casa, o Criciúma pareceu com mais fome de bola no primeiro tempo e foi o time com mais destaque e chances perigosas. Silvinho participou bastante das ações de criação e deu trabalho ao goleiro Giovanni logo aos cinco minutos. Apesar disso, o empate sem gols prevaleceu até o intervalo.

Os donos da casa voltaram mais acordados para a segunda etapa e equilibraram as ações. Aos 12 minutos, Michael Douglas aproveitou confusão na área do Criciúma e abriu o placar para o Novorizontino.

O Novorizontino volta a campo pela Série C no próximo sábado, quando visita o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, às 17 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Criciúma enfrenta o Paraná no Durival Britto, às 19 horas.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/futebol/novorizontino-derrota-o-criciuma-e-assume-lideranca-na-serie-c