Paulo Buosi aceita convite de Leila e pode ser reeleito vice-presidente do Palmeiras

Candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira já intensificou o planejamento de sua candidatura e escolheu o atual vice do Verdão, Paulo Buosi, como o seu suplente. A eleição do Alviverde acontecerá em novembro.

A Gazeta Esportiva apurou que Leila já comunicou Buosi de sua decisão, e o atual vice do Palmeiras aceitou o convite. A presidente da Crefisa ainda não escolheu seus outros vices, tendo até o final de setembro para fazê-lo.

Na primeira gestão de Maurício Galiotte, Buosi ocupava o cargo de diretor administrativo, sendo adicionado ao quadro de vice-presidentes na reeleição do atual mandatário do Palmeiras, em 2018.

Até o momento, Leila Pereira é a única candidata confirmada para a eleição. A presidente da Crefisa, que passou a ser elegível em fevereiro deste ano, oficializou que concorrerá ao cargo máximo do clube na última sexta-feira.

A eleição realizada em novembro definirá o substituto de Galiotte, que cumpriu dois mandatos à frente do Verdão, sendo o primeiro de dois anos e o segundo de três.a

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/paulo-buosi-aceita-convite-de-leila-e-pode-ser-reeleito-vice-presidente-do-palmeiras