São Paulo vence Minas Brasília e mantém perseguição aos líderes do Brasileirão Feminino

Jogando em casa, o São Paulo venceu o Minas Brasília por 3 a 0, neste sábado, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os três gols do Tricolor saíram no primeiro tempo, em um intervalo de nove minutos.

A vitória coloca a equipe paulista na terceira colocação provisoriamente. O São Paulo possui 22 pontos, um a mais que o Santos, que enfrenta o Real Brasília, neste domingo.

BR FEMININO: Fim de jogo! #SPFCxMIN (3-0)

⚽️ Glaucia ⚽️ Duda ⚽️ Carol

Próxima partida: São Paulo x Corinthians, quinta-feira (03), às 18h, no CFA Laudo Natel, pelo Brasileirão!#FutebolFemininoTricolor #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/V4gHATrWQ9

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 29, 2021

Por outro lado, o Minas amarga a 14ª posição, podendo ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrenta o Corinthians nesta rodada.

Na próxima quinta-feira, o Tricolor recebe o Timão, às 18 horas (de Brasília).

O jogo – O São Paulo resolveu o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 27, Gláucia Cristiano abriu o placar. Sete minutos depois, Duda ampliou. Carol, aos 38 minutos, fez o último gol das donas da casa.

No segundo tempo, com vantagem no placar, o Tricolor deu espaços para o Minas Brasília, que agrediu, mas não conseguiu balançar as redes.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/futebol/futebol-feminino/sao-paulo-vence-minas-brasilia-e-mantem-perseguicao-aos-lideres-do-brasileirao-feminino