Sob o comando de Danilo, Corinthians vence Santos pela estreia do Brasileirão de Aspirantes

Corinthians e Santos se enfrentaram na tarde desta quinta-feira pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado pela categoria sub-23. A partida terminou com vitória corintiana por 2 a 1. O clássico alvinegro marcou a estreia oficial do ex-volante Danilo, ídolo do Corinthians, no comando da equipe da capital.

Aposentado desde 2019, agora Danilo treina a equipe sub-23 do Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

O Timão  foi quem abriu o placar do jogo, aos 21 minutos da etapa inicial. O atacante Reifit, com passagem pela base santista, aproveitou sobra de bola dentro da área e só teve o trabalho de tirar do goleiro para marcar.

O empate santista só viria no segundo tempo, aos 16, quando Fernandinho fez boa jogada na ponta esquerda seguida de belo cruzamento para Matheus Moraes completar de cabeça.

Edinho destaca dupla antes de estreia do sub-23 do Santos: “Comandantes do nosso ataque”

Aos 33, Warian decretou a vitória do Corinthians. O camisa 8 aproveitou cruzamento pela direita para mandar de cabeça no canto baixo direito do arqueiro rival.

Pela próxima rodada da competição, o Santos receberá o Ceará em casa, enquanto o Corinthians visitará o Bragantino, em Bragança Paulista.

 

Confira todos os placares desta quinta-feira:

Corinthians 2×1 Santos

Ceará 3×0 Bragantino

Figueirense 0x1 CRB

Fluminense 1×1 Grêmio

Bahia 0x0 Vitória

Avaí 1×0 Ponte Preta

 

 

Sob o comando de Danilo, Corinthians vence Santos pela estreia do Brasileirão de Aspirantes Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/sob-o-comando-de-danilo-corinthians-vence-santos-pela-estreia-do-brasileirao-de-aspirantes