A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas estreia na Netflix | Acesso Cultural

Da equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar de Melhor Animação, e Uma aventura LEGO, vem aí o filme A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas: uma comédia em animação sobre uma família comum que vai precisar enfrentar um grande desafio: salvar o mundo de um apocalipse robô. Coisa fácil, não é mesmo?

Tudo começa quando a criativa Katie Mitchell é aceita na escola de cinema dos seus sonhos, em outra cidade, e está ansiosa para sair de casa. Preocupado com a falta de conexão na família, seu pai insiste em levá-la pela oportunidade perfeita para uma última ‘viagem em família’ – nada forçada, imagina! Assim, todos embarcam no carro e partem em direção à estrada. E como tudo sempre pode ficar pior, no meio do caminho, os Mitchell acabam se envolvendo em uma revolta de robôs: aparelhos tecnológicos se voltam contra a humanidade em um plano maligno para capturar todas as pessoas da Terra. Agora cabe à família – incluindo a otimista mãe Linda, o peculiar irmão Aaron, o carismático pug Monchi e dois robôs divertidíssimos – salvar o planeta!

Com produção de Phil Lord, Christopher Miller e Kurt Albrecht, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas tem roteiro de Mike Rianda e Jeff Rowe e direção de Mike Rianda. No elenco original, nomes como John Legend, Abbi Jacobson, Maya Rudolph e Chrissy Teigen, entre outros, garantem a dublagem em inglês dos personagens. O lançamento na Netflix será no dia 30 de abril.

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Fonte: acessocultural.com.br/2021/04/a-familia-mitchell-e-a-revolta-das-maquinas-estreia-na-netflix