O chef de cozinha Fernando Presto, 38, brigou com os atores Gui Vieira, 21, e Sacha Bali, 43, em A Fazenda 16, na madrugada desta terça-feira (5). A discussão teve troca de farpas e até acusações de homofobia.
Tudo começou quando o ex-participante do Masterchef reclamou com Gui, na cozinha da sede, que ele e os aliados dele tiram sarro da voz do cozinheiro. Para Fernando, isso é homofobia. O ator rebateu dizendo que só criticou a voz do colega de confinamento porque ela é chata e lembrou que foi chamado por ele de “pitboy”.
Fernando Presto: Esse negócio de ficar imitando a minha voz, cuidado que é homofobia.
Gui Vieira: Eu imitei sua voz? Eu falei que ela é chata. Pode falar que ela é chata? Agora você me chamar de pitboy, me chamar de patético e eu não posso falar que a sua voz é chata?
Fernando Presto: Aquela sua postura de ‘anda do meu lado, que você vai ver o que vai acontecer com você’ foi de pitboy, meu amor.
Gui Vieira: Eu falei: ‘A próxima vez que eu passar e você jogar um veneninho para mim, você vai ver o que eu vou fazer’. Eu vou gritar para você e ponto final. Eu respeito todo mundo aqui dentro dessa casa e eu exijo um mínimo de respeito. Eu jogo dentro do jogo e ponto final.
Mais tarde, a confusão se estendeu para o quarto da sede. Sacha Bali e Gui Vieira repercutiam a briga dentro do ambiente quando Flora Cruz entrou e reclamou que Bali teria faltado com respeito ao gritar com ela durante uma briga.
Flora Cruz: Você está falando de mim?
Sacha Bali: Flora, na boa.
Flora Cruz: Eu não vou falar com você na boa. Eu quero saber se você está falando de mim. Eu nunca faltei com respeito com você e eu nunca gritei com você. Eu não entendi o que você fez comigo.
Sacha Bali: Se você se sentiu ofendida comigo, eu te peço desculpa.
Flora Cruz: Sacha, na boa, eu não quero desculpa. Eu nunca gritei com você, eu nunca faltei com respeito com você. Ele gritou comigo, eu falei com ele com educação.
Fernando entrou no local gritando e endossando as acusações feitas pela filha do cantor Arlindo Cruz. A discussão cresceu e o chef de cozinha alertou os aliados de Bali, dizendo que eles seriam cancelados se seguissem ao lado do ator, a quem ele chamou de homofóbico, lixo, verme e hipócrita.
Fernando Presto: Ele inflou, encheu o peito para gritar com ela.
Sacha Bali: Aí, tá vendo? É isso que eu não queria, mano.
Fernando Presto: Vocês vão ser cancelados por causa desse cara. Cresceu, virou um monstro para gritar com a flora. Eu tenho culhão de assumir o que eu faço, ele não assume nada do que ele faz.
Sacha Bali: Grita mais, faz teu show. Pinta teu cabelo de arco-íris, faz teu show.
Fernando Presto: Eu pinto da cor que eu quiser. Homofóbico, lixo, verme, hipócrita.
Assista abaixo à briga em A Fazenda 16
Veja todos os participantes de A Fazenda 16
-
1 de 20
A professora e influenciadora Camila Moura foi a primeira confirmada entre os participantes de A Fazenda 16 • Record TV/Reprodução
-
2 de 20
O jogador de futebol Zé Love, que já teve passagem pelo Palmeiras, também estará na nova temporada • Record TV/Reprodução
-
3 de 20
-
-
4 de 20
-
5 de 20
-
6 de 20
-
-
7 de 20
-
8 de 20
O ator Sidney Sampaio, conhecido por atuar na novela “Alma Gêmea”, foi confirmado no elenco de A Fazenda • Record TV/Reprodução
-
9 de 20
Gilson de Oliveira, ex-affair de Gracyanne Barbosa é personal e fisiculturista e também fará parte do programa • Record TV/Reprodução
-
-
10 de 20
-
11 de 20
-
12 de 20
-
-
13 de 20
A apresentadora Flor Fernandez, que já fez parte da apresentação do programa Fofocalizando, do SBT, também será uma das peoas de A Fazenda 16 • Record TV/Reprodução
-
14 de 20
-
15 de 20
A ex-Panicat Babi Muniz foi outra confirmada para a nova temporada de A Fazenda • Record TV/Reprodução
-
-
16 de 20
-
17 de 20
-
18 de 20
-
-
19 de 20
-
20 de 20
Suelen Gervásio está confirmada no elenco de A Fazenda 16 • Record TV/Reprodução
A Fazenda 16: veja a decoração da sede para a atual temporada
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/a-fazenda-16-briga-generalizada-na-sede-tem-acusacao-de-homofobia-entenda/