Anitta é jurada da nova temporada de “Rupaul’s Drag Race All Stars“

Anitta foi anunciada como jurada convidada no trailer da nona temporada de “Rupaul’s Drag Race All Stars“. Ao lado da cantora, apareceram as atrizes Stephanie Hsu, Keke Palmer e Connie Britton.

Com estreia agendada para 17 de maio no Paramount+, o reality que terá a brasileira como jurada tem a participação de oito drag queens que disputam a entrada para o Drag Race All the Fame e um prêmio de US$ 200 mil.

Pela primeira vez, as artistas estarão representando instituições de caridade de sua escolha e o prêmio em dinheiro será doado às organizações. As participantes da nova temporada são Nina West, Angeria Paris VanMichaels, Jorgeous, Plastique Tiara, Roxxxy Andrews, Vanessa Vanjie e Gottmik.

Na oitava temporada, a artista La La Ri foi a vencedora, ganhando a coroa e 60 mil dólares.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/anitta-e-jurada-da-nova-temporada-de-rupauls-drag-race-all-stars/