A cantora Anitta, 31, compartilhou registros dos bastidores do ensaio para o show que fará no intervalo da primeira partida da NFL no Brasil. A apresentação está marcada para sexta-feira (6), na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo.
Nos vídeos, apesar de terem sido publicados sem áudio, é possível ver que a artista levará ao público parte do seu repertório com funk e muita coreografia, acompanhada do grupo de bailarinos. Veja abaixo.
“Significa muito poder me apresentar em São Paulo, no primeiro jogo da NFL no Brasil, podendo levar aos fãs do mundo inteiro toda a emoção e alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho que se tornou realidade fazer parte deste momento”, declarou Anitta.

A partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles contará ainda com Luísa Sonza cantando o hino nacional brasileiro e Zeeba, que possui cidadania norte-americana, interpretando o hino dos Estados Unidos.

Como assistir à performance de Anitta na NFL?
A apresentação da carioca no intervalo do embate entre Packers e Eagles, assim como toda a partida, será exibida de forma simultânea pela CazéTV, RedeTV! e ESPN Brasil. As transmissões começam às 21h15, no horário de Brasília.
Anitta divulga regras para aniversário de 30 anos e viraliza
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/anitta-mostra-bastidores-de-ensaio-para-show-no-jogo-da-nfl-em-sp/