A atriz Isadora Ribeiro, 59, se reencontrou com parte do elenco da novela “Pedra sobre Pedra”, exibida na TV Globo em 1992. Como parte da celebração dos 60 anos da emissora, ela relembrou detalhes da trama ao lado das atrizes Arlete Salles e Nívea Maria, que também participaram da obra.
Durante o programa matinal É de Casa, as estrelas da novela relembraram que comiam a planta antúrio para ver Jorge Tadeu, o galã da novela, que era interpretado pelo ator Fábio Jr. Isadora, que deu vida à Suzana Frota na história, era uma das mulheres apaixonadas pelo fotógrafo.
Na história, o galã é assassinado após seduzir muitas mulheres da cidade. Após sua morte, Jorge Tadeu aparece para as mulheres que comem a flor que brota de seu túmulo, e que as deixa enlouquecidas de paixão. Juntas, as estrelas revelavam que só fingiam mastigar a flor, que é tóxica e não pode ser ingerida.
No fim dos anos 1980, Isadora Ribeiro também ficou marcada por participar da abertura do programa Fantástico, que em celebração ao aniversário da Globo, também ganhará uma nova abertura com referência à introdução de anos atrás.
Alguns anos depois, em 1989, a modelo que recentemente fez uma participação na novela “Beleza Fatal” também foi escolhida para protagonizar as cenas sensuais de abertura da novela “Tieta”, inspirada em um romance de Jorge Amado e adaptada por Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn.

Cissa Guimarães confessa que retornaria para novelas: “Tenho boletos”
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/apos-33-anos-isadora-ribeiro-reencontra-elenco-de-pedra-sobre-pedra/