A influenciadora Bia Miranda, 21, que deu à luz à sua segunda filha, Maysha, falou sobre o direito do pai, Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, de ver menina.
“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vaio poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele. ‘Ah, mas ele comentou isso…’. Não importa! É dele e ele sabe que é dele”, disse Bia Miranda.
Após críticas de internautas, ela acrescentou: “Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que vou colocar 30 seguranças aqui no hospital e falar: ‘Você não vai ver a sua filha’. Ele veio ver a Maysha e é um direito dele. Ele vai ver a filha dele”.
A influenciadora também contou que irá realizar um teste de DNA para comprovar a paternidade e que pretende processar quem afirmou que o bebê não era dele. “Vamos fazer o exame de DNA para processar logo quem a gente tiver que processar”, avisou.
Samuel Sant’anna não esteve presente durante o parto pois, segundo ele, não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro a tempo. Apontado por Bia como o pai da criança, ele também chegou a questionar a paternidade.
Nos últimos dias, a ex-peoa de A Fazenda 14 anunciou o término com o influenciador devido às constantes brigas. Eles estavam juntos desde agosto de 2024.
Segundo Bia Miranda, por conta do parto prematuro, a criança foi encaminhada para a Unidade de terapia intensiva (UTI).
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/apos-criticas-bia-miranda-fala-sobre-gato-preto-ver-a-filha/