A cantora canadense Alanis Morissette, 50, utilizou as redes sociais para se declarar após sua apresentação da noite de sábado (29) no Lollapalooza Brasil, em São Paulo.
Em um carrossel de fotos, a artista mencionou que “se sentiu em casa” e que estava muito feliz de estar na cidade. Durante a sua apresentação, a cantora celebrou os 30 anos do clássico disco “Jagged Little Pill” (1995), que levou a artista ao estrelato e ainda ofereceu novos caminhos para o pop-rock nos anos 1990.
Alanis abriu o show com um dos maiores sucessos da carreira, “Hand In My Pocket”, do álbum que ficou marcado em sua trajetória. Ao fim da canção, ela emendou um solo de gaita e arriscou um “obrigada” em português, acompanhada dos aplausos da plateia ao fundo.
Durante o show, a cantora ainda apresentou outros sucessos do disco, como “Head Over Feet”, “You Learn” e “You Oughta Know”. Para incluir mais músicas de sua discografia na setlist, Alanis optou por cantar versões reduzidas de faixas como “A Man”, “Sorry to Myself” e “Would Not Come”.
Confira aqui outros destaques da apresentação de Alanis Morissette no festival.
Neste domingo (30), a estrela ainda faria um show na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.
Confira a previsão do tempo para o Lollapalooza Brasil 2025
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN, em São Paulo
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/apos-lolla-alanis-morissette-diz-que-se-sente-em-casa-em-sao-paulo/