A atriz Bella Campos, 27, disse que “apoia” uma fanfic em “Vale Tudo”. A declaração foi feita nesta quinta-feira (17), após uma suposta confusão com Cauã Reymond, 44, seu colega no remake.
Nos últimos dias, o ator se envolveu em uma polêmica nos bastidores da novela. Isso fez com que se tornasse um dos principais assuntos nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, a artista repostou uma publicação que defendia que sua personagem em “Vale Tudo” desistisse de Afonso, interpretado por Humberto Carrão, e investisse em Solange, vivida por Alice Wegmann. A intérprete de Maria de Fátima admitiu amar a fanfic e até marcou a colega de cena.

Polêmica com Cauã Reymond
A revista Veja publicou que Bella Campos supostamente teria reclamado de Cauã Reymond. A reclamação teria sido feita para o diretor da novelas da nove, Paulo Silvestrini, e teria chegado até o compliance da TV Globo.
Os artistas fazem um par romântico no remake. No entanto, conforme a revista, a dupla não estaria interagindo mais nos bastidores nem depois das filmagens.
Após a polêmica, outras celebridades se manifestaram, repostando supostas indiretas a Cauã Reymond. Alice Wegmann, Andréia Horta, além de suas ex-esposas, Grazi Massafera e Mariana Goldfarb, seriam algumas dessas famosas. Luana Piovani também chegou a compartilhar uma crítica direta ao ator.
Luana Piovani compartilha crítica sobre Cauã Reymond após polêmica
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/apos-polemica-de-caua-reymond-bella-campos-apoia-fanfic-de-vale-tudo/