Após ser eliminada do BBB25, Camilla abriu o jogo sobre sua relação conturbada com Vitória Strada. A trancista saiu da casa na última terça-feira (4) com uma alta porcentagem de rejeição, 94,67% dos votos, em um paredão contra as participantes Vilma e Renata.
Camilla e Vitória começaram o reality como aliadas, mas durante o jogo protagonizaram várias brigas e desentendimentos.
“No decorrer do jogo, algumas vezes eu achei a Vitória um pouco egoísta nas decisões dela e sempre falei sobre isso. Eu a achava chata da mesma forma que achava a minha irmã (chata)”, Camilla explicou.
“Só que a Thamiris é minha irmã, então a forma que ela vai receber e como ela vai chegar até mim são diferentes. A Vitória não é minha irmã, ela era minha amiga há 40 e poucos dias”, completou.
Camilla ainda disse que segue na torcida por sua irmã Thamiris, dizendo que ela é uma pessoa “incrível muito boazinha”.
A ex-sister ressaltou: “Ela (Thamiris) e a Vitória têm uma troca muito legal. Tem horas que eu acho que a dedicação da Thamiris é maior até do que a da Vitória, porque eu via a Vitória mais preocupada em falar comigo do que com a minha irmã mesmo. Mas eu acho que ela não deve mudar a rota, não, ela deve continuar seguindo o que nós já fazíamos, porque não era só pelo jogo, era real, era o que nós sentíamos.”
Veja também: Beija-Flor é a campeã do Carnaval do RJ 2025
Camilla de Lucas nega que tenha indicado Thamiris e Camilla para o BBB
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/bbb/apos-sair-do-bbb25-camilla-fala-sobre-vitoria-strada-um-pouco-egoista/