Ator compara retorno de “Ted Lasso“ à ressureição de um gato

Talvez o ator Brett Goldstein, 44, pense que “Ted Lasso” tem sete vidas, assim como um gato.

Foi anunciado no mês passado que a comédia vencedora do Emmy da AppleTV+ está retornando à tela para a 4ª temporada, após o que todos pensavam ser o final da série.

Goldstein, que estrela “Ted Lasso” como o rude jogador de futebol Roy Kent e atua como coroteirista e produtor executivo, comparou o retorno da série a uma história inusitada sobre o gato de seu amigo, que todos acreditavam ter morrido.

“Ele amava seu gato e o gato foi atropelado e eles enterraram o gato, enterraram mesmo, e ele era como um filho”, disse Goldstein em um episódio recente do podcast “Wildcard” da NPR. “Ele ficou deitado na cama tão triste, muito, muito chateado e chorando, e ele rezou e rezou e desejou: ‘Queria que o gato voltasse’.”

E então, segundo Goldstein, o gato realmente voltou porque, na verdade, o gato que seu amigo havia enterrado não era o seu gato.

“Penso nisso o tempo todo”, disse ele, rindo. “Acho que estou me sentindo como aquela criança. Tipo, nós enterramos (o programa)… Todos choramos, fizemos um funeral.”

Detalhes sobre o enredo da 4ª temporada e o elenco completo ainda não foram confirmados, mas Goldstein disse durante o podcast que eles estão atualmente na sala dos roteiristas trabalhando nisso.

Jason Sudeikis, que interpreta o personagem titular e também atua como produtor executivo e co-desenvolvedor do programa, revelou anteriormente que Lasso será o próximo treinador de uma equipe feminina.

Sudeikis retomará seu papel como o querido treinador de futebol baseado no Reino Unido, de acordo com um comunicado à imprensa.

“Ted Lasso” estreou em 2020 e ganhou 13 prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Ator para Sudeikis.

Confira as séries mais aguardadas de 2025

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/ator-compara-retorno-de-ted-lasso-a-ressureicao-de-um-gato/