Atores de “Outer Banks“ e “Riverdale“ vão estrelar adaptação de livro de romance

A Amazon MGM Studios vai adaptar o romance “O Mapa Que Me Leva Até Você”, de J. P. Monninger, para as telas e anunciou Madelyn Cline, de “Outer Banks”, e KJ Apa, de “Riverdale”, como protagonistas.

Na trama, Heather, uma jovem que tem toda a sua trajetória mapeada, e Jack, um aventureiro, se conhecem na Europa e se aproximam. Ao fim da viagem, Jack pede para Heather deixar os planos de lado e continuar com no continente enquanto ela tenta o convencer a ir para os Estados Unidos.

Nomes como Sofia Wylie (“Andi Mack” e “High School Musical: A Série: O Musical”), Madison Thompson (“Ozark” e “Emergência”), Orlando Norman (“Eric”) e Josh Lucas (“O Segredo: Ouse Sonhar” e “Yellowstone“) também estão confirmados no elenco.

Veja todos os livros de Nicholas Sparks adaptados para o cinema

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/atores-de-outer-banks-e-riverdale-vao-estrelar-adaptacao-de-livro-de-romance/