Atrizes de “Garota do Momento” se beijam em piscina; assista

As atrizes Maria Eduarda de Carvalho, 41, e Maria Flor, 41, estrelas da novela “Garota do Momento”, publicaram um vídeo se beijando nas redes sociais.

“E se Anita e Teresa fossem um casal de ‘Garota do Momento’?”, escreveu Maria Eduarda na legenda da publicação no Instagram.

Na trama, Maria Eduarda vive Teresa, mulher de Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch) e irmã de Lígia (Palomma Duarte). Ela lida com o Transtorno Obsessivo Compulsivo, que a faz ter uma necessidade extrema de organização e controle.

Por outro lado, Maria Flor interpreta Anita, uma mãe dedicada que se esforça ao máximo para preservar a união de sua família.

“Garota do Momento”: veja o núcleo principal da próxima novela das 6

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atrizes de “Garota do Momento” se beijam em piscina; assista no site CNN Brasil.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/atrizes-de-garota-do-momento-se-beijam-em-piscina-assista/