Bárbara Coelho mostra habilidades ao jogar altinha em praia do Rio

Bárbara Coelho aproveitou o dia de folga do trabalho para curtir o na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, neste sábado (26). A apresentadora treinou altinha junto com amigos nas areias cariocas.

A âncora do Esporte Espetacular, da TV Globo, foi fotografada por um paparazzo que esteve de plantão durante todo o treino. Na imagens, é possível ver que ela acertou nas cabeceadas e também usou as pernas para passar a bola pela rede.

Nos stories do Instagram, ela mostrou que estava encantada com a beleza do lugar e se refrescou com água de coco.

No começo deste ano ela foi uma das participantes do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, cuja vencedora desta edição foi a apresentadora Tati Machado. Barbara foi eliminada na primeira fase do reality show de dança.

Antonio Banderas será jurado da final do Dança dos Famosos

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/barbara-coelho-mostra-habilidades-ao-jogar-altinha-em-praia-do-rio/