BBB25: Diego Hypolito recebe apoio ao enfrentar medo de altura em prova

Diego Hypolito ficou nervoso antes de da Prova do Líder na noite de segunda-feira (15), que consistia em sobrevoar uma parte do jardim da casa do Big Brother Brasil (BBB) 2025 à altura de um prédio de sete andares.

Ao verem o aliado com dificuldade, Guilherme e Vitória Strada tentaram acalmar o amigo à distância. “Força, Di. Você é forte. Você consegue. Olha tudo o que você já passou. Eu acredito em você”, disse Vitória.

Mesmo de grupos diferentes na casa, Renata também demonstrou apoio no momento. Veja abaixo.

 

Veja o momento

Como foi a Prova do Líder

Na disputa pela liderança desta terça (15), os cinco finalistas participaram da disputa: Diego Hypólito, Renata, João Pedro, Guilherme e Vitória Strada.

Suspensos por um cabo de segurança, os brothers foram elevados a três diferentes alturas: 10, 15 e 20 metros. 

Em cada nível, eles precisaram lançar um celular de pelúcia em direção a um cartão gigante posicionado no chão. O cartão continha diferentes valores de “venda”, e os pontos acumulados em três tentativas definiram o novo Líder da semana.

Confira a pontuação de cada jogador:

  • Diego Hypólito: 280
  • Renata: 380
  • João Pedro: 525
  • Guilherme: 380
  • Vitória Strada: 465

Ao final, João Pedro garantiu a maior pontuação, com 525 pontos, e se mantém na liderança do BBB 25Já Diego foi direto para Paredão por ter ficado em último.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/bbb/bbb25-diego-hypolito-recebe-apoio-ao-enfrentar-medo-de-altura-em-prova/