“Segunda-feira para mim é o pior dia dessa casa. Pior momento é aquele de me posicionar e falar o que está ali”, disse Dona Delma.
No Sincerão da última segunda-feira (24), a participante chamou Camilla de “controladora”, afirmando que ela manipulava as amigas no jogo, deixando apenas três aliadas em seu quarto.
“Desde a primeira semana, eu vi como foi o jogo de Camilla controlando as meninas, que foram seis, e hoje só tem três aliados no seu quarto. Teve o negócio da votação de domingo que machucou muito e sinto sua dor, o que você sente por sua irmã e senti pelo Gui. No quarto, eu me segurei para não te ofender e não esculhambar ninguém aqui”, disse durante dinâmica.
O júri do Pipocômetro, composto por Naiara Azevedo, Ana Paula Renault e Ricardo Alface, considerou que Camilla “pipocou” no jogo, e, como punição, ela recebeu um banho de gosma seguido por outro de pipoca.
Quem são os famosos no BBB 25
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/bbb/bbb25-dona-delma-diz-que-fica-nervosa-quando-precisa-se-posicionar-no-jogo/