Carolina Dieckmann sofre com saudade de filho: “Como é difícil estar longe“

A atriz Carolina Dieckmann, 46, fez uma homenagem para o filho, Davi, que completou 26 anos. Nas redes sociais, a artista falou sobre a distância entre eles e como isso é difícil.

Em post no Instagram nesta quarta-feira (16), a intérprete de Leila no remake de “Vale Tudo” se declarou para o filho. Ela destacou que, com o primogênito, teve os anos mais felizes de sua vida.

A estrela de várias telenovelas de sucesso da TV Globo confessou que estava chorando ao homenagear o filho. “Eu já perdi as contas de quantas vezes me vi nessa situação: as lágrimas saltando dos olhos, caindo na tela e as letras embaralhando, molhando tudo, e eu tentando colocar em palavras o que é impossível de se explicar.”

De acordo com ela, não é fácil lidar com distância. “Fico buscando nas fotos os pedaços das nossas vidas e encontro, nos nossos olhos, o retrato desse amor. Como é difícil estar longe e, ao mesmo tempo, e na mesma medida, como fico orgulhosa de você ter a sua vida, essa que você escolheu. Não existe nada que eu sinta que seja maior que isso. Me sinto engolida por esse amor”, indicou.

“Estou aqui, alagada, transbordada, inundada de uma alegria sem tamanho; mais forte, mais bonita, mais iluminada. E isso é essa sorte de ser sua mãe (…). Te amo, Davi
para além do tempo e de tudo. Feliz 26 anos… os mais felizes da minha vida!”, concluiu.

Carolina Dieckmann é mãe de Davi Frota e José Worcman, frutos de seus relacionamentos com Marcos Frota e Tiago Worcman, respectivamente. No último mês, a artista brincou que estava sofrendo a síndrome do ninho vazio e estava pensando em ter mais filhos.

Carolina Dieckmann desabafa sobre comparações com mulheres mais novas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/carolina-dieckmann-sofre-com-saudade-de-filho-como-e-dificil-estar-longe/