Deborah Secco, 44, se encontrou com Raquel Pacheco, ex-garota de programa que inspirou o filme “Bruna Surfistinha”, em que a atriz vive a protagonista, na última quarta-feira (7).
Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique em que as duas aparecem juntas e disse que já deram início aos trabalhos para o novo longa. “Começou”, escreveu no Instagram.
No final de julho, Deborah anunciou a produção de “Bruna Surfistinha 2”, 13 anos após o lançamento do filme de estreia.
“Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas”, escreveu ao publicar um vídeo com a novidade.
Lançado em 2011, o primeiro filme foi uma adaptação do bestseller literário “O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco.
A trama conta a história de uma jovem de classe média que, ao sair de casa, toma a decisão de se tornar garota de programa. Rapidamente, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, uma celebridade nacional.
Sequências dominam bilheterias nos cinemas no 1º semestre de 2024
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/deborah-secco-posta-foto-com-raquel-pacheco-e-da-inicio-a-bruna-surfistinha-2/