Denzel Washington discute com fotógrafo no tapete vermelho de Cannes

O ator Denzel Washington se envolveu em uma discussão acalorada com um fotógrafo durante o tapete vermelho do filme “Highest 2 Lowest”, que aconteceu nesta segunda-feira (19) no Festival de Cannes.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ator aparece desconfortável ao conversar com o fotógrafo que, em seguida, segura o braço do ator. Washington pede, repetidas vezes, para que o fotógrafo “pare” imediatamente, e tenta se manter calmo enquanto o homem continua chamando seu nome.

Segundo o The New York Post, nem o ator e nem seus representantes se manifestaram sobre o momento de atrito.

Apesar da confusão, Washington foi homenageado no festival com a Palma de Ouro honorária, que celebra a carreira de sucesso do ator.

O ator também conta com outro prêmio máximo do cinema na sua carreira, o Oscar. Sua primeira estatueta foi entregue por sua atuação em “Tempo de Glória” (1989), o qual levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante; e por “Dia de Treinamento” (2001), filme que deu a vitória na categoria de Melhor Ator.

Dirigido por Spike Lee, “Highest 2 Lowest” é uma releitura do clássico japonês “Céu e Inferno”, de Akira Kurosawa. No filme, um magnata da música (Denzel Washington), conhecido por ter os “melhores ouvidos” do ramo, é alvo de um plano de resgate que o deixará preso em dilema de vida ou morte.

Saiba quais filmes brasileiros foram selecionados para Cannes

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/denzel-washington-discute-com-fotografo-no-tapete-vermelho-de-cannes/