Denzel Washington relembra gravações com Whitney Houston: “Queria protegê-la“

O ator Denzel Washington lembrou das gravações de “Um Anjo Em Minha Vida”, filme no qual contracenou com a cantora Whitney Houston, durante sua fala no African Black Film Festival, no sábado (15).

No longa, ele vive Dudley, um anjo enviado por Deus a pedido do reverendo Henry Riggs (Courtney B. Vance), que queria uma intervenção divina para salvar seu casamento com Julia, personagem da voz de “I Will Always Love You” e “I Wanna Dance With Somebody”.

O ator, que estrelou filmes como “Dia de Treinamento” e “Tempo de Glória”, revelou que sentia a necessidade de proteger Whitney. Na visão dele, ela se cobrava para ser durona, mas não era tanto.

“Eu sempre senti vontade de protegê-la, sabe? Ela queria ser tão durona, mas não era”, declarou Washington, que tem duas estatuetas do Oscar.

Além da carreira notável como cantora, Whitney também fez seu nome no cinema em filmes como “O Guarda-Costas” e “Falando de Amor”. Com o primeiro, ela recebeu duas indicações ao Oscar de Melhor Canção Original (“I Have Nothing” e “Run To You”) e venceu três Grammy Awards, incluindo o de Álbum do Ano.

Música e polêmicas: História de Whitney Houston chega aos cinemas nesta quinta (12)

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/denzel-washington-relembra-gravacoes-com-whitney-houston-queria-protege-la/