No BBB25, Diego Hypolito e Gracyanne Barbosa discutiram na manhã desta terça-feira (18) após a dinâmica do Sincerão de segunda-feira (17) à noite. Na ocasião, a sister classificou o ginasta como “hipócrita”.
“Isso, para mim, é uma questão extra jogo”, falou Diego, que chamou a musa fitness para conversar sobre o jogo de ontem. “Eu me senti com uma situação em pauta, como se eu vendesse produto de uma maneira que eu não acreditasse.”
Gracyanne rebateu: “Então é isso, Diego, você se defendeu. É a minha opinião, não estou dizendo que é o certo.”
Amigos desde antes de entrarem no BBB25, a relação entre os dois já estava prejudicada depois que Renata informou aos irmãos Hypolito que a família deles pediu para avisar os dois sobre o comportamento de Gracyanne, que estaria falando mal dos ginastas pelas costas.
Diego, então, questionou a sister sobre essa acusação de que ela estaria “falando mal” dele pelas costas.
“Foram coisas que eu questionei. Eu não sei se configura falar mal, de verdade. Se foi falar mal, cara, me perdoa, porque eu nunca pensei nisso. Como eu falei ontem, eu acho você um cara incrível”, explicou Gracyanne. “Tive muita dificuldade em falar com você. Todas essas questões que eu duvidei, eu te perguntei. Só que eu não tive coragem de te perguntar 100% claro, porque eu não queria te magoar.”
“Mas várias vezes eu falava para você que você era a minha prioridade e você não falava nada”, acrescentou o ginasta.
Gracyanne respondeu: “Se configura falar mal, me perdoa. Eu nunca quis falar mal de você, mas eu duvidei.”
Gracyanne: 💬 “Eu poderia ter falado ali na hora, ‘pô, tá errado’. Eu não ia fazer isso na frente de todo mundo. Deveria ter feito!” 💥
Diego Hypolito: 💬 “Você fez na frente do Brasil inteiro agora!” 😐
Gracyanne: 💬 “Pois é. Mas aí eu fui questionada sobre isso!” #BBB25… pic.twitter.com/Zv6VSMFxF4
— Big Brother Brasil (@bbb) March 18, 2025
Diego decide mudar de quarto no BBB25
Após a conversa com a musa fitness, Diego foi desabafar com Vitória sobre a relação entre os dois e disse que pretende mudar de quarto.
“Eu acho que ela não é minha fã, não. Acho que sou indiferente para ela. É péssimo”, disse ele. “Eu não vou conseguir ficar, agora, dormindo no quarto com ela, não. Sei que ela está sozinha, mas quero que outras pessoas vão, eu não quero. Quero ficar aqui, nesse quarto. Não vou ficar me sabotando, eu não consegui dormir ontem.”
Diego Hypolito desabafa sobre Gracyanne: 💬 “Eu acho que ela não é minha fã, não” 😶 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/Qn7fjuXFUB
— Big Brother Brasil (@bbb) March 18, 2025
No BBB25, Gracyanne Barbosa revela que não come chocolate há 20 anos
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/bbb/diego-hypolito-e-gracyanne-barbosa-discutem-no-bbb25-configura-falar-mal/