“Estava muito presa antes“, diz Juliette sobre se abrir mais no novo álbum

A cantora Juliette lançou, na quinta-feira (17) o “Risca Faca”, seu novo álbum de estúdio. O disco chegou às plataformas digitais com seis cinco músicas inéditas, além das canções que já compunham os dois EPs que antecederam o novo projeto.

Em entrevista à CNN, a vencedora do BBB 21 contou que “Risca Faca” reflete muito de quem ela é na atualidade e é capaz de transmitir um lado mais solto e mais confortável da artista. Esse é o primeiro álbum de estúdio da carreira da paraibana, que já havia lançado dois discos ao vivo: “Caminho” e “São Juão”.

“Antes eu tava muito mais presa, muito mais com medo. Agora estou muito mais de boa. Ainda tem muito o que caminhar, porque a gente vive em constante evolução, mas eu já me sinto muito mais solta. Esse ‘Risca Faca’ está trazendo essa Juliette moleca de antes do Big Brother”, afirmou.

Juliette explicou o medo da exposição não foi o que a impediu de mostrar seu lado festeiro nos trabalhos anteriores, mas sim a ideia de fazer uma coisa nova. Ela confessou que se vê mais madura e mais segura agora.

“Eu não tenho problema nenhum de me expor. Até refiro que a narrativa seja minha, que seja algo que eu esteja fazendo com gosto. Eu banco quando sou eu”, declarou. “Não tenho como me expor mais. Esse povo já me viu de todas as formas do mundo. Eu já sou exposta, não tem mais o que esconder. O medo é mais assim de coisas que eu nunca fiz antes, mas não da exposição.”

Ouça abaixo o álbum “Risca Faca”, de Juliette

Juliette revê BBB e desabafa: “Quero aquela menina de volta”

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/estava-muito-presa-antes-diz-juliette-sobre-se-abrir-mais-no-novo-album/