Ex-paquita Tatiana Maranhão resgata fotos inéditas do grupo; veja

A ex-Paquita Tatiana Maranhão usou seu Instagram para compartilhar fotos inéditas das Paquitas em uma publicação feita nesta segunda-feira (30). A jornalista reuniu várias imagens dos bastidores em um post colaborativo do Instagram.

“Bora começar a semana compartilhando amor! Que Xou da Xuxa é esse? Pra mim é infância, saudade, cheirinho da casa dos pais…”, escreveu na legenda da publicação.

Tatiana se tornou assistente de palco do “Xou da Xuxa” na década de 1987. Atualmente, ela é jornalista e trabalha como assessora de imprensa da própria Xuxa. A ex-Paquita faz parte do trio de Paquitas que participam do “Xuxa, o Documentário”, da Globoplay, ao lado Andréa Veiga e Letícia Spiller. Na série, Tatiana relembra os tempos de assistente de palco no programa da Globo.

A jornalista também faz parte do documentário “Pra Sempre Paquitas”, também da Globoplay. Ela, inclusive, é uma das idealizadoras do projeto. Na produção, ela conta que desenvolveu distúrbio alimentar em decorrência das pressões estéticas relacionadas ao seu corpo, na época.

Veja a publicação abaixo:

 

“Vão ter que me aguentar um pouquinho mais”, diz Xuxa

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/ex-paquita-tatiana-maranhao-resgata-fotos-ineditas-do-grupo-veja/