A filha da atriz Maria Gladys, 85, que interpretou o papel de Lucimar na versão original de “Vale Tudo” (1988), fez um apelo nas redes nesta quinta-feira (10) para tentar encontrar a mãe, que foi vista em situação de vulnerabilidade em Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais.
“Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la pra minha casa. Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte, precisa de táxi pra chegar a Volta Redonda, de lá vir pro Rio, e eu buscá-la na rodoviária”, escreveu Maria Thereza Mello Maron nas redes sociais.
Ela completou dizendo: “Nem eu nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar estou deixando o Pix dela”. Nos últimos anos, Maria Gladys tem feito poucas aparições públicas e se mudou do Rio de Janeiro para um sítio em Santa Rita da Jacutinga, sul de Minas Gerais, em 2014.
Maria Gladys também chegou a pedir ajuda através de seu perfil, afirmando que quer voltar ao Rio de Janeiro para reencontrar a família. Maria Thereza republicou as mensagens da mãe.
Confira:

Em “Vale Tudo” (1988), Maria Gladys viveu seu papel de maior destaque na TV ao interpretar Lucimar. Na trama, ela morava na vila de Raquel (Regina Duarte), protagonista do folhetim de Gilberto Braga, e era faxineira na casa de diversos personagens. Com uma personalidade forte, Lucimar gostava de se envolver em brigas.
Atualmente, a neta da atriz, Mia Goth, filha de sua filha Rachel, tem virado sucesso no cinema internacional, em longas de terror.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/filha-de-maria-gladys-pede-ajuda-para-encontra-la-confusa-e-sem-dinheiro/