Ela também citou as profissões de seus outros irmãos. “Um é diretor, outro é músico, outro é roteirista, e a Ju agora trabalha com Uber. Cada um teve sua escolha de trabalhar com o que quisesse”, finalizou.
Entenda polêmica
Recentemente, Renata Aragão foi acusado de esconder a filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, em virtude de sua orientação sexual. Durante o podcast Salada Cast, Rafael Spaca, responsável por dirigir o documentário “Trapalhadas sem Fim”, sobre Os Trapalhões”, o humorista foi acusado de esconder a herdeira devido à sua orientação sexual.
“Ela trabalha de Uber. Se você buscar na internet, ela faz vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela. Ela é um corpo estranho na casa. Por ela namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de falas e piadinhas”, disse Spaca.
Em resposta, Renato negou que exista qualquer tipo de discriminação ou diferença no tratamento com Juliana. “Ela é minha filha tanto quando o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr, e a Lívian. Nunca fiz diferença pela ‘escolha sexual’ [orientação sexual] dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, disse ele, em entrevista ao F5, replicada, inclusive, em seu perfil no Instagram.
Renato é pai de cinco filhos: Juliana, Paulo, Ricardo, Renato Jr e Lívian Aragão. Eles são frutos de dois relacionamentos do ator: com Martha Rangel, com quem foi casado de 1957 a 1991, e Lilian Taranto, com quem vive até hoje.
Sobre as possíveis dificuldades financeiras de Juliana, o comediante reforçou que não há qualquer tipo de problema. “Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos, e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi público, está até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular”, esclareceu.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/filha-de-renato-aragao-fala-sobre-profissao-da-irma-lgbt-apos-polemicas/