Filho de Emilio Surita vira cantor e participa do single de Manu Cabanas | Acesso Cultural

Dudu Surita, filho do apresentador Emílio Surita do programa Pânico, virou produtor musical. Ele que já foi apresentador de televisão, radialista e digital influencer, agora produz músicas para cantores dos mais variados segmentos.

Recentemente ele fechou com a cantora pop Manu Cabanas que era da gravadora de Rick Bonadio. A sintonia dos dois está tão legal que a Manu Cabanas convidou Dudu Surita, para cantar em seu primeiro single produzido pelo próprio.

Além de dividir os vocais, Dudu Surita vai participar do clipe e fará performances ao lado da musa em programas de televisão. A previsão de lançamento é para o mês de junho em todas as plataformas digitais.

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Fonte: acessocultural.com.br/2021/05/filho-de-emilio-surita-vira-cantor-e-participa-do-single-de-manu-cabanas