Flávia Alessandra diz que virou sex symbol após viver dançarina de pole dance

A atriz Flávia Alessandra, 50, afirmou que passou a ser vista como símbolo sexual após viver Alzira, personagem que dançava pole dance na novela “Duas Caras”.

Durante uma conversa sobre vilãs e memes no estande da TV Globo na CCXP, na quinta-feira (5), a estrela de “Êta Mundo Bom” e “Morde & Assopra” revelou que precisava de uma personagem completamente diferente de Cristina, vilã interpretada por ela em “Alma Gêmea”, para virar a página.

Ela explicou ainda que, inicialmente, uma dublê faria as cenas de pole dance. Mas, Flávia resolveu entrar de cabeça na personagem e aprendeu a dança que se popularizou em todo o Brasil após a exibição da novela de Aguinaldo Silva.

“Foi ótimo eu ter me jogado. Ter aprendido pole dance fez toda a diferença. Passei a ser vista como sex symbol”, declarou Flávia.

Na trama, ela vivia Alzira Correira, mulher casada com Dorgival (Ângelo Antônio) que precisava trabalhar muito para sustentar a casa, já que ele tinha uma doença cardíaca. De dia, ela era enfermeira de um hospital público. De noite, Alzira dançava em uma casa noturna usando uma máscara sob o pseudônimo de “A Outra”.

Confira as ativações da TV Globo na CCXP24

Veja também: Wagner Moura será homenageado na CCXP 2024

Anya Taylor-Joy, Sandra Oh e mais: veja novos confirmados na CCXP 2024

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/flavia-alessandra-diz-que-virou-sex-symbol-apos-viver-dancarina-de-pole-dance/