Funcionária de Sean “Diddy“ Combs em documentário: “Não queria ficar perto dele“

Foi divulgado o trailer de um novo documentário sobre o rapper e empresário Sean “Diddy” Combs: “Diddy: The Making of a Bad Boy”. A produção conta com depoimentos inéditos de amigos, funcionários, seguranças e outras pessoas próximas de Diddy.

Na prévia, uma mulher que trabalhou com ele no reality show “Making the Band” declara: “Honestamente, eu não queria ficar perto dele a não ser que houvesse câmeras.”

O trailer ainda promete revelar “uma visão crucial das forças que moldaram [Combs] e podem tê-lo tornado um monstro”.

Outro entrevistado que preferiu ocultar sua voz e identidade fala: “Estou com Sean há um bom tempo e presenciei muitos momentos. Toda vez que um estúdio ou sala está vermelho, ele está fazendo amor e sexo. Alguns dos que estavam na sala, com certeza eram menores de idade.”

O documentário deve estrear em 14 de janeiro no serviço de streaming americano Peacock. Ainda não há informações sobre a estreia no Brasil.

Caso Sean “Diddy” Combs

Combs está atualmente sob custódia federal enquanto aguarda julgamento por acusações de tráfico sexual e conspiração para extorsão.

Ele se declarou inocente e negou todas as alegações de irregularidades em cerca de 30 processos civis movidos contra ele no ano passado.

Vários desses processos incluem relatos de acusadores que escolheram entrar com processos sob pseudônimos.

Veja o trailer de “Diddy: The Making of a Bad Boy”

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/funcionaria-de-sean-diddy-combs-em-documentario-nao-queria-ficar-perto-dele/