O influenciador Samuel Sant’anna, 31, o Gato Preto, se desculpou nesta sexta-feira (25) por atitudes recentes com a influenciadora Bia Miranda, 21, e assumiu a culpa pelo nascimento prematuro da filha Maysha, que nasceu sem sua presença e está internada na UTI.
“Infelizmente, não consegui ver o parto da minha filha, como vocês já sabem. Foi erro meu também. Devo uma satisfação a vocês também que estão acompanhando desde o começo. Agi de forma completamente errada. Vim aqui me desculpar e pedir mais uma chance para mostrar para vocês que sou um cara diferente daquele que demonstrei ser”, começou o influenciador.
Gato Preto também declarou que estava chateado em virtude do fim do relacionamento e afirmou que suas atitudes resultaram no parto prematuro da filha.
“Tinha acabado o relacionamento. Voltei para São Paulo e tomei umas e entre outras coisas. Não consegui acompanhar o parto da minha filha, a coisa que eu mais queria. Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Eu que causei isso pelo vídeo antigo que postei. Nunca ia imaginar tudo o que aconteceu”, disse.
O influenciador, conhecido por conteúdo de ostentação e humor nas redes, acrescentou que foi isso que “fez a bolsa estourar e causou um parto antes”.
“Estou arrependido das coisas que fiz. Meu ego é muito gigante e me atrapalha em muitas coisas, mas quem me conhece pessoalmente sabe que tenho uns probleminhas aí. Não é fácil e nunca vai ser”.
Embora tenha provocado estresse em Bia Miranda ao publicar vídeos antigos, Gato Preto ressaltou que não se envolveu com ninguém nos últimos dias. “Tudo o que eu postei foi coisa antiga. Não fiquei com ninguém. Estou vindo aqui para pedir mais uma chance para vocês”.
Gato Preto ainda ressaltou que a filha Maysha nasceu para salvá-lo. “Errei, mas mereço uma segunda chance. Essa menina veio para me salvar como meus outros filhos também. Morro de saudades, mas o meu orgulho é tão… Tenho que parar de ser assim”, finalizou.
Nascimento de Maysha
Bia Miranda deu à luz à sua segunda filha, Maysha, que nasceu prematura de 8 meses. Ela divulgou o nascimento da filha em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira, com um vídeo segurando a recém-nascida pela primeira vez.
A influenciadora recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (25), mas a recém-nascida permanecerá no hospital, dadas as circunstâncias do nascimento prematuro. Bia já é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque, enquanto o influenciador Gato Preto é pai de Samuel, de 1 ano, fruto da relação com Nicolly Rodrigues.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/gato-preto-assume-culpa-por-parto-prematuro-da-filha-com-bia-miranda/