“Heartstopper“ vai ganhar filme como “capítulo final“

A Netflix anunciou nesta terça-feira (22) um filme de “Heartstopper” como “capítulo final” da história de Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor).

“Nick e Charlie vão voltar! Vem aí um filme de Heartstopper, o capítulo final dessa história baseado no volume 6 da obra de Alice Oseman“, escreveu. 

Em outubro, Alice Oseman estava escrevendo o sexto volume da história de quadrinhos que deu origem à série. A data de estreia do longa-metragem, no entanto, não foi divulgada.

Na terceira temporada, Charlie e Nick são namorados – e todo mundo sabe. Enquanto se aproximam cada vez mais, eles encaram o maior desafio do relacionamento.

Assista ao trailer da 3ª temporada de Heartstopper

Como “Heartstopper” se tornou um fenômeno

 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/heartstopper-vai-ganhar-filme-como-capitulo-final/