Heey Cat comemora o Dia do DJ | Acesso Cultural

DJ, representatividade no cenário LGBTQIA+, influenciadora e criadora de conteúdo, comemora o Dia Mundial do DJ! Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat, é destaque no mundo pop ao entreter uma leva de fãs em grandes festas, como o famoso “Baile das Marinheiras”, que acontece em São Paulo.

Com a pandemia, a DJ vem agitando as redes sociais e gerando informações para milhares de pessoas. Hoje, dia 9 de março, fala sobre a importância da data no cenário musical e a saudade de atuar: “Espero que tudo isso passe logo! Quero muito voltar a dividir com o público o que mais amo fazer, que é estar nos palcos, nas festas, levando alegria para público!”

Créditos: Divulgação

Mesmo durante a pandemia e longe dos palcos, Heey Cat não parou! Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período! E deu muito certo!

Com várias ações, entre elas lives pelo Instagram sobre diversos assuntos e debates, soma mais de 375k de pessoas. No final do ano passado, lançou de “Volta” em parceria com a cantora Luana Berti. O remix marca a primeira produção musical da DJ, que acompanha videoclipe onde contracena no trabalho.

Atualmente, Heey Cat está produzindo o novo trabalho, que será lançado em breve! Aguarde!

Andréia Bueno
Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook
Facebook
Instagram
Instagram

Fonte: acessocultural.com.br/2021/03/heey-cat-comemora-o-dia-internacional-do-dj-e-fala-sobre-a-saudade-dos-palcos