O ator australiano Jacob Elordi, 27, afirmou que seu colega de elenco, o jovem Owen Cooper, 15, foi “intimidante” nas gravações da nova adaptação de “O Morro dos Ventos Uivantes”, que será lançada pela Netflix em 2026.
Na produção, baseada no clássico da escritora britânica Emily Brontë, Jacob interpreta Heathcliff na fase adulta, enquanto Owen dá vida à versão mais jovem do personagem. O garoto conquistou sucesso mundial após protagonizar a minissérie “Adolescência”, também da Netflix, no papel de um estudante acusado de assassinar uma colega de turma.
Em entrevista à emissora australiana 10 News First, Jacob não economizou elogios ao colega de profissão. “Ele é uma estrela do rock. Ele é brilhante e ele é intimidante.”
O astro de “Saltburn” (2023) também relembrou o primeiro encontro entre os dois no set. “Acho que, na primeira vez que o conheci, perguntei: ‘Você está nervoso, cara?’, e ele respondeu: ‘Não’. E eu pensei: ‘Legal… legal, eu também não’. Mas, falando sério, ele é um ator tremendo.”
A nova versão de “O Morro dos Ventos Uivantes” conta com a direção de Emerald Fennell, vencedora do Oscar por “Bela Vingança” (2020), e traz Margot Robbie no papel de Catherine Earnshaw.
Recentemente, a protagonista de “Barbie” (2023) falou sobre o projeto: “Emerald te mergulha em um mundo tão rapidamente. Ela domina como ninguém o tom e o enredo. Ela entra na sua mente e acessa as partes mais sombrias dela, fazendo com que você se torne cúmplice da história. Isso faz com que as pessoas comentem [sobre os filmes] duas semanas depois.”
A estreia de “O Morro dos Ventos Uivantes” está prevista para fevereiro de 2026.
“O Morro dos Ventos Uivantes” terá novo remake com Margot Robbie
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/jacob-elordi-sobre-filmar-com-owen-cooper-de-adolescencia-intimidante/