O trapper Kayblack, 25, fez sua estreia na São Paulo Fashion Week (SPFW) N59 na noite da última terça-feira (8). O artista, considerado um dos principais nomes da cena atual, se juntou ao casting de modelos de Dario Mitmann, para apresentar a coleção “Golem”, reforçando as incerteza existenciais a partir dos avanços tecnológicos.
Em conversa com a CNN, o músico aproveitou para revelar qual é o seu feat dos sonhos. “Eu acho que seria o Djavan. Gosto muito dele. Eu sou um cara apaixonado por música. Antes, era o Tim Maia, mas infelizmente não tive o prazer de estar com ele em vida, de vivenciar a mesma época que o homem”, diz.
“Mas o Djavan traz bastante sentimento na música. E eu gosto disso. É um cantor que me inspira bastante, seja para compor ou na vida mesmo”, acrescenta ele. Assim como a música, a moda também caminha lado a lado na vida do artista, dono de hits virais como “Segredo” e “Celine”.
“Eu creio que a primeira impressão traz aquele impacto inicial nas pessoas. Então eu sempre trago isso comigo. Eu gosto de escolher os meus próprios looks, inclusive de customizar as minhas próprias peças”, diz. “Até para ir na padaria, por exemplo, gosto de ir com algo que eu fiz e fiz, que fui e customizei, que é diferente”, brinca.
Por fim, Kayblack também adiantou que 2025 vai ser o ano em que mais lançará músicas. “Estou preparando um novo álbum, que já está terminando, e que tem muitas participações boas. Vocês vão gostar”, promete.
Djavan brinca sobre calor: Não tem mais um bom lugar para ler um livro
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/kayblack-conta-por-que-djavan-e-o-seu-feat-dos-sonhos/