O ator norte-americano Kevin Costner, 69, foi questionado se tinha “algum pensamento” sobre o fim de “Yellowstone”, série que estrelou por cinco anos.
“Não estou pensando nisso. Não acho que pensei [sobre o fim de ‘Yellowstone’] em algum momento, vamos só deixar para lá”, respondeu ao DailyMail.
O último episódio da quinta temporada da série foi ao ar no dia 15 de dezembro. No Brasil, no entanto, ele só chega no dia 29 de dezembro no Paramount+.
Em junho deste ano, o ator vencedor do Oscar revelou que havia deixado a produção e não retornaria para o fim da trama em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Quero informá-los que, depois deste longo ano e meio trabalhando em ‘Horizon’ e fazendo todas as coisas necessárias, e pensando em Yellowstone, aquela série que eu amo, que sei que vocês amam, acabei de perceber que não vou conseguir continuar a 5ª temporada ou no futuro”, começou.
“Foi algo que realmente me mudou. Adorei e sei que vocês adoraram. E só queria que você soubesse que não voltarei. Amo a relação que criamos. Vejo vocês no cinema”, completou.
Por que Kevin Costner deixou “Yellowstone”?
Segundo entrevistas e declarações do ator, a decisão de deixar a série foi por questões de agenda e planos de carreira. Ele decidiu se dedicar ao projeto de “Horizon”, saga composta por quatro filmes.
À GQ, Costner elogiou “Yellowstone”, revelando que ele renegociou seu contrato original de três temporadas com “Yellowstone” para permanecer na série por até sete temporadas. No entanto, devido ao Covid019, às greves WGA e SAG-AFTRA e vários outras questões de agenda, a produção foi repetidamente adiada, o que levou ao intervalo de dois anos entre a primeira e a segunda parte da quinta temporada.
“Raramente começamos quando dissemos que iríamos e não terminamos quando dissemos que iríamos. Eu estava bem com isso. Eu realmente estava, mas não era uma tendência que podia continuar para mim”, disse à revista.
O que aconteceu com o personagem de Kevin Costner, John Dutton?
Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers da série “Yellowstone”.
É revelado que John Dutton foi assassinado em um esquema envolvendo Sarah Atwood (Dawn Olivieri), que está romanticamente envolvida com Jamie Dutton (Wes Bentley).
“Yellowstone” chega ao fim; conheça os spin-offs e o que está por vir
-
1 de 11
“Indiana Jones e a Relíquia do Destino” está disponível, desde 1º de dezembro, no Disney+ • Divulgação/Lucasfilm
-
2 de 11
“A Batalha de Natal”, com Eddie Murphy, já está disponível no Prime Video • Claudette Barius/Prime
-
3 de 11
Christian Bale, Margot Tobbie e John David Washington estrelam “Amsterdam”, que chega ao Prime Video em 8 de dezembro • Divulgação/20th Century Studios
-
-
4 de 11
A principal estreia do ano, “Barbie”, estará disponível na HBO Max em 15 de dezembro • Divulgação/Warner Bros.
-
5 de 11
“A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” estará disponível na Netflix a partir de 15 de dezembro • Aardman/Netflix
-
6 de 11
Mark Wahlberg, Michelle Monaghan, Zoe Colletti e Van Crosby em “Plano em Família”, que estreia na AppleTV+ no dia 15 • Divulgação/AppleTV+
-
-
7 de 11
“Golda – A Mulher de Uma Nação”, com Helen Mirren, saiu diretamente dos cinemas para o Prime Video; o longa estreia em 15 de dezembro • Divulgação/Diamond Films
-
8 de 11
Bradley Cooper protagoniza o filme “Maestro”, que estreia na Netflix no dia 20 de dezembro • Jason McDonald/Netflix
-
9 de 11
A nova adaptação de “Percy Jackson e Os Olimpianos” chega ao Disney+ em 20 de dezembro • David Bukach/Disney
-
-
10 de 11
“Saltburn” que conta com Jacob Elordi, Barry Keoghan, Rosamund Pike e Carey Mulligan no elenco, chega ao Prime Video em 22 de dezembro • Divulgação/Prime Video
-
11 de 11
Antes tarde do que nunca! O spin-ff de “La Casa de Papel”, “Berlim”, chega à Netflix ainda este ano, em 29 de dezembro • Tamara Arranz/Netflix
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/kevin-costner-sobre-fim-de-yellowstone-nao-pensei-sobre-vamos-deixar-pra-la/