A Princesa Diana (1961-1997) se disfarçou para entrar em um bar gay ao lado do cantor Freddie Mercury (1946-1991). A revelação foi trazida à tona pela revista americana People ao divulgar um trecho de “Dianaworld”, uma nova biografia sobre a vida de Lady Di que será lançada nesta terça-feira (29).
Segundo o trecho, as “atividades noturnas furtivas” de Diana revelavam aspectos de sua personalidade, desde o internato até quando já ocupava um cargo real, como na ocasião em que ela visitou um dos bares gays mais famosos de Londres, na Inglaterra.
Conforme o portal, a própria Diana pediu ajuda para que seus amigos a ajudassem no disfarce, que incluiu uma jaqueta camuflada do exército, cabelo preso em um boné de couro e óculos escuros de aviador.
“Foi fabulosamente ultrajante e tão bizarramente emocionante… ninguém, absolutamente ninguém, reconheceu Diana”, citou a atriz Cleo Rocos, que contribuiu com suas memórias. Segundo o portal, Lady Di ficou para um drinque e foi embora, retornando ao Palácio de Kensington e devolvendo as roupas que pertenciam ao DJ Kenny Everett, no dia seguinte.
A nova biografia promete trazer um retrato da Princesa de Gales que o mundo não conhecia, abrangendo desde as conexões de sua família com a realeza britânica até suas ambições menos conhecidas.
Lady Di foi ícone fashion, se envolveu em causas de caridade — como a Cruz Vermelha e no hospital infantil Great Ormond Street Hospital for Children — e ficou marcada por demonstrar que não gostava de seguir protocolos. Confira 5 momentos que a tornaram a “Princesa do povo”.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/lady-di-se-disfarcou-para-entrar-em-bar-gay-com-freddie-mercury-diz-site/