Letícia Spiller usa IA para “reencontrar“ sua versão paquita e se desculpa

A atriz Letícia Spiller, 51, “reencontrou” sua versão mais jovem, como paquita da Xuxa, através da inteligência artificial (IA). A artista também refletiu sobre o passado em um texto compartilhado nesta quinta-feira (24).

“Tem uma parte da gente que ficou lá atrás. Na infância, nos silêncios, nos cantos onde ninguém olhou. Uma parte pequena, sensível, que só queria colo. E a gente cresceu achando que precisava ser forte o tempo todo… Mas força, às vezes, é saber parar. É olhar pra dentro e reconhecer: ‘Eu ainda estou aqui. E eu ainda preciso de amor””, escreveu a atriz.

No vídeo, ela aparece sorrindo enquanto abraça sua versão antiga ao som de “Fada Madrinha”, sucesso do programa Xou da Xuxa. Na publicação, Letícia Spiller destacou a importância de autoacolhimento.

“Acolher essa criança, a nossa criança, a criança que fomos. Se permitir ser inteiro de novo. É se perdoar pelas vezes em que não soubemos cuidar, nem de nós, nem dos outros. É lembrar que não é fraqueza sentir . É fortaleza. Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grata”, finalizou.

A atriz se toronou uma das paquitas da Xuxa aos 15 anos, entre os anos de 1989 e 1992, e mais tarde passou a destacar como atriz na TV Globo.

Confira:

Nepo baby, galã de “Garota do Momento” e mais: conheça Pedro Novaes

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/leticia-spiller-usa-ia-para-reencontrar-sua-versao-paquita-e-se-desculpa/