A cantora Alanis Morissette se apresenta no Lollapalooza neste sábado (29) e horas antes do show, às 20h10, vem sendo aguardada com animação por fãs na grade do palco Samsung Galaxy.
No Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a CNN conversou com alguns deles – que têm histórias bem curiosas envolvendo a artista canadense, aliás – para entender a expectativa para a apresentação.
Usando uma camiseta de fã-clube da artista, a psicóloga Joice, 34, entrega de cara sua preferência no segundo dia de festival. Para curtir o evento, ela chegou acompanhada da nutricionista Alanis, 27, que foi batizada assim em homenagem à cantora.
Joice explicou que as duas se conheceram em um aplicativo de relacionamento e que decidiu dar match na parceira após ver que ela tinha o nome da artista que sempre admirou. Alanis, por sua vez, conta que nasceu nos anos 1990, no período em que a artista estava em auge. “Tocava muito na rádio. Um dia, indo para o exame de ultrassom, meus pais ouviram a música da Alanis. E falaram: se for menina, então vai ser Alanis”, relata, completando que os pais descobriram o sexo do bebê no mesmo dia.
Após ser batizada com o nome da estrela, a nutricionista conta que virou fã. Joice disse que conheceu o trabalho de Alanis Morissette nas aulas de inglês com uma professora e, com a influência, também acabou virando fã.
Programa de mãe e filha

A professora Regiane Marcondes, 50, sempre vai aos festivais ao lado da filha Isadora, 23, mas desta vez o evento está sendo ainda mais especial pela oportunidade de ver os shows de dois ídolos diferentes que ambas admiram. Enquanto Regiane anseia ver o show de Alanis pela primeira vez, Isadora vê a oportunidade de apresentar o cantor Shawn Mendes, que também se apresenta hoje, para a mãe. “É a primeira vez que eu vejo a Alanis na minha vida. Estávamos tão ansiosas, que nem dormimos direito”, conta Regiane.
Alanis já inspirou mestrado

No começo da tarde, o biólogo Fabrício Magalhães, 27, já tinha garantido seu lugar na grade da artista, da qual ele diz ser fã desde os 18 anos. No bate-papo com a CNN, ele contou que “Jagged Little Pill”, de 1995, é um dos álbuns mais importantes de sua vida e inspirou a epígrafe do tema de seu mestrado. Apesar de ser sua segunda vez acompanhando a cantora em São Paulo, Fabrício garantiu que vai permanecer na grade para ter a chance de ver a estrela de pertinho.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/lollapalooza-alanis-morissette-uniu-casal-batizou-fa-e-inspirou-mestrado/