Marcelo Rubens Paiva, 65, autor do livro autobiográfico que originou o filme “Ainda Estou Aqui”, celebrou a conquista de Fernanda Torres, 59, no Globo de Ouro nesta segunda-feira (6). Ela venceu na categoria Melhor Atriz em filme de drama após interpretar Eunice Paiva no longa.
“Tentaram acabar com o cinema brasileiro, criminalizar leis de incentivo à cultura, mas nós ainda estamos aqui. Eles se vão, a gente fica! Viva Fernanda Torres e Montenegro, Sônia, Marília, Glauber, Nelson, Babenco, Walter, Meirelles, Padilha, Kleber, Karim, Anselmo e tantos…”, escreveu Marcelo.
O escritor publicou o momento em que Fernanda Torres foi anunciada como vencedora. Ela concorreu com nomes de peso como Angelina Jolie por “Maria Callas” e Nicole Kidman por “Babygirl“.
A atriz fez história ao vencer a premiação, considerada umas das mais importantes de Hollywood. “Ainda Estou Aqui” também concorreu na categoria de Melhor Filme em Língua Não Inglesa, mas perdeu para “Emilia Pérez“.
Confira:
Tentaram acabar com o cinema brasileiro, criminalizar leis de incentivo à cultura, mas nós ainda estamos aqui. Eles se vão, a gente fica! Viva Fernanda Torres e Montenegro, Sônia, Marília, Glauber, Nelson, Babenco, Walter, Meirelles, Padilha, Kleber, Karim, Anselmo e tantos… pic.twitter.com/oZo2QnNrmn
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) January 6, 2025
Globo de Ouro: veja o discurso de Fernanda Torres ao vencer o prêmio
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/marcelo-rubens-paiva-celebra-vitoria-de-fernanda-torres-ainda-estamos-aqui/