A modelo Mariana Goldfarb, 35, desabafou nas redes sociais após receber críticas por “não superar o passado”. Em um vídeo postado no Instagram nesta quinta-feira (3), ela questionou o que as pessoas estavam sugerindo com aqueles comentários e reforçou que algumas coisas dizem respeito apenas a ela.
“‘Supera, mulher, supera!’ Não é ‘supera’. O que significa a palavra ‘supera’? Como que eu devo me mostrar para mostrar que eu superei? Isso diz respeito somente a mim”, salientou na publicação.
A ex-esposa de Cauã Reymond confessou que fica chateada com essas críticas. “Eu recebo muitas mensagens de mulheres, o que me deixa profundamente triste mesmo, falando assim: ‘ela não supera’. E fico pensando no que isso significa. Eu não posso usar de alguma coisa que aconteceu na minha vida, pensar, transformar isso, uma dor minha, singular, em uma coisa que é comum a todas nós? Não posso usar das minhas próprias vivências e experiências e transmutá-las e contar para o mundo da minha maneira com o intuito de ajudar, alertar outras mulheres?”, perguntou.
Mariana Goldfarb destacou que seu intuito ao compartilhar vivências era ajudar outras pessoas. “Então, você acha que você superou alguma coisa porque não fala, não toca mais no assunto? Você botou para debaixo do tapete… Isso para você é superar? Para mim, não é. Isso aqui não é uma caça às bruxas, não é uma vingança. Não estou aqui botando o nome de ninguém. O intuito é revelar, informar, dar as mãos mesmo, dizer que você não está sozinha”, acrescentou.
De acordo com ela, esses comentários mostram falta de empatia. “Fico chateada quando escuto ‘supera’. Porque mostra, além de uma total falta de empatia, solidariedade e humanidade, uma pobreza de informação. Aprisiona a gente em um lugar muito esquisito”, finalizou.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/mariana-goldfarb-rebate-criticas-isso-diz-respeito-somente-a-mim/