Mateus Pires elogia postura de Vitória Strada no BBB 25: “A favor de tudo“

O ex-brother Mateus Pires reforçou nesta terça-feira (8) sua torcida para a amiga, Vitória Strada, no BBB 25. Em entrevista à CNN, ele também destacou como tem sido a vida após a participação no reality.

Participando da semana de moda São Paulo Fashion Week, ele torce para a saída dos gêmeos João Pedro e João Gabriel.

Vitória vai sair vitoriosa. [Torcida] 100% para a Vitoria gente, estou amando a dinâmica dela no jogo agora, ela está curtindo, em paz e se posicionando super bem. Na briga com os gêmeos, estou super a favor de tudo que ela está fazendo. E também torço para eles saírem porque vai favorecer muito ela lá dentro.

Mateus Pires ainda declarou que sua vida após o BBB 25 está sendo uma “loucura muito boa”, além contar que é muito grato por ter participado do programa, com Vitória, que está no atual Paredão. Os dois entraram juntos na dinâmica, formando uma das 12 duplas do reality.

Sobre os haters e os comentários negativos que recebeu após sua saída, ele refletiu sobre a dificuldade de agradar todo o público.

“Tem uma galera que não curtiu mas tudo bem também, nem Jesus agradou todo mundo então quem sou eu para agradar. A gente agrada as pessoas que a gente conseguiu cativar pelo nosso carisma, pela nossa índole e por tudo que fizemos lá dentro. E lá dentro, é completamente diferente”, acrescentou o ex-BBB.

Sobre estar no São Paulo Fashion Week, pela primeira vez, Mateus Pires declarou que é um “sonho realizado” após anos amando moda.

Veja a programação completa da São Paulo Fashion Week N59.

Veja as tendências de beleza que saíram da passarela da SPFW

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/bbb/mateus-pires-elogia-postura-de-vitoria-strada-no-bbb-25-a-favor-de-tudo/