A ex-BBB Adriana Sant’Anna, 33, fez uma nova publicação para falar sobre o estado de saúde de Rodrigão, 36 — seu marido, que está internado nos Estados Unidos, devido a um sangramento na região do fígado e do rim. De acordo com a mulher do também ex-participante do reality global, ele passará por uma cirurgia.
Ao reforçar o pedido por orações, a influenciadora se mostrou positiva. “Um dia iremos testemunhar tudo que estamos vivendo aqui”, escreveu no texto compartilhado e ainda acrescentou:
“Nos realmente precisamos das orações de vocês. Declare cura e declare vida sobre ele. Ore pelos médicos que irão operá-lo. Ainda não temos previsão para saída daqui, mas confiamos plenamente no poder da oração em conjunto, na vontade, no querer e realizar de Deus em nossas vidas”.
Rodrigão deu entrada às pressas no hospital na última sexta-feira (23), após sentir fortes dores causadas por um sangramento na região do fígado e do rim. Logo depois, o empresário foi transferido para outro hospital, onde ocorrerá a cirurgia.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/mulher-de-rodrigao-diz-que-ex-bbb-passara-por-cirurgia-sem-previsao-de-alta/