Astro de “Escola do Rock” e outros sucessos, Nicky Katt morreu aos 54 anos. O ator foi casado com Annie Morse de 1999 a 2001.
A morte foi confirmada ao TMZ pelo advogado John Sloss, que era chefe da empresa que representava o artista de “Escola do Rock”. Apesar da confirmação, ele não deu mais detalhes sobre o falecimento.
O artista norte-americano começou a carreira nos anos 1980. No entanto, seu destaque aconteceu em 1993, ao interpretar Clint Bruno em “Jovens, Loucos e Rebeldes”.
Nick Katt ganhou notoriedade por seus papéis de vilão, especialmente em “O Primeiro Milhão”, “Escola do Rock” e “Law & Order”. Além disso, também apareceu em algumas séries, como “Friends” e “Boston Public”.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/nicky-katt-astro-de-escola-do-rock-morre-aos-54-anos/