As duplas Vitória Strada e Mateus, Edy e Raissa e Diego e Danielle Hypólito disputam a permanência no BBB 25 no Paredão do BBB 25 desta terça-feira (27). Durante a tarde, pai e filha analisaram a segunda berlinda em apenas duas semanas de programa.
“Foi muito injusto, por a gente ter sido tirado da prova [do Líder]. Porém, estamos no jogo e é algo que pode acontecer. E bola pra frente, mas se a gente voltar de dois, eles vão pensar”, iniciou Edy. “Está um jogo cômodo”, completou.
Raissa concordou com o pai ao relembrar os votos obtidos no Paredão do último domingo (26): “Até para o Gui foi cômodo, depois que votamos nele. Ele pensou ‘como não tenho nada com ninguém, agora eu tenho motivo para votar neles’”.
Ela ainda opinou que a dupla tem sido o principal alvo da casa nas últimas dinâmicas, sem um motivo aparente.
“A gente só não foi monstro porque ia ficar feio pro Diego. Porque o Maike e o Gabriel já tinham colocado ele. Se não, teria nos colocado também. É cômodo”, analisou Edy.
Por fim, ele fez um pedido ao público: “Brasil, não tira nós não. Nos deixa aqui que eu quero aprender mais”.
Na última semana, Edy e Raissa escaparam da berlinda, já que o casal Arleane e Marcelo foi a primeira dupla eliminada do reality. Eles também disputaram com Diogo e Vilma.
Vale lembrar que a CNN Brasil abriu uma enquete para saber quem deve sair do programa e, com 48% dos votos, os amigos Vitória Strada e Mateus Pires podem deixar a disputa.
Continue votando na enquete:
BBB25: qual dupla você quer eliminar?
- Mateus e Vitória (Camarote)
- Edilberto e Raíssa (Pipoca)
- Diego e Danielle Hypolito (Camarote)
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/bbb/no-bbb25-edy-analisa-o-2o-paredao-com-raissa-muito-injusto/